Banco de Sêmen

A utilização do Banco de Sêmen é destinada aos casais em que o homem, muitas vezes, não apresenta a produção de espermatozoides, mulheres que desejam a produção independente ou que estão em um relacionamento homoafetivo. O sêmen do doador fica congelado, à disposição dos pacientes em contêineres de nitrogênio líquido, o qual mantém sua integridade e qualidade para ser utilizado quando necessário.

​Quando um homem se dispõe a doar seus espermatozoides, seu anonimato e sigilo são mantidos durante todo o processo. Uma amostra de seu sêmen é testada através de um espermograma e são realizados diversos exames laboratoriais que categorizam e atestam a qualidade do sêmen a ser coletado. Vale ressaltar que exames sorológicos são realizados no momento da coleta inicial e repetidos após seis meses para assegurar a qualidade da amostra.

​As características físicas do doador de cada amostra são sempre oferecidas aos pacientes que necessitam do Banco de Sêmen, para que seja possível selecionar um padrão físico mais apropriado ao desejo dos pacientes. As principais características oferecidas são: altura, peso, cor dos olhos, cor e textura de cabelo, além de profissão e o hobby do doador.

Os bancos de sêmen também podem ser internacionais.

Dr. Carlos A. Petta

CRM 53 635

 

Especialista em saúde feminina e medicina reprodutiva.

Conheça mais sobre seu trabalho clicando aqui.

Fertilidade & Vida

Nossa missão é promover a vida. Tornar sonhos realidade. Buscamos a excelência em Reprodução Humana e tratamento da Endometriose.

Todos os direitos reservados © 2018. Criado por STUDIO LIEBE.