Fertilização in vitro

Entenda como funciona o tratamento de Fertilização In Vitro

1) Dificuldade

Você terá a percepção da dificuldade em engravidar e entrará em contato com os diversos fatores que podem estar associados à infertilidade, sejam eles masculinos ou femininos.

 

2) Consulta

Na consulta, o Dr. Carlos Petta indicará o melhor tratamento para o seu caso. Se a melhor indicação for a fertilização in vitro, nesse mesmo dia será realizado um ultrassom e você receberá as informações de todo o tratamento pela nossa equipe de administração e enfermagem.

 

3) Ultrassom

Iniciam-se as medicações nos primeiros dias da menstruação e a dosagem é ajustada de acordo com o ultrassom realizado nesse momento.

 

4) Estimulação

São necessários alguns ultrassons ao longo do estímulo ovariano para que seja possível avaliar o crescimento dos folículos.

 

5) Procedimentos

Após o crescimento completo do folículo, é realizada a aspiração dos óvulos. Nesse mesmo dia também é realizada a coleta seminal.

 

6) Fertilização

Momento em que ocorre a união do óvulo com o espermatozoide no laboratório.

 

7) Transferência

Após alguns dias crescendo no laboratório (em geral de 3 a 5 dias), é agendada a transferência dos embriões para a cavidade uterina.

 

8) Teste

O teste de gravidez é realizado após 9 a 2 dias da transferência dos embriões.

Dr. Carlos A. Petta

CRM 53 635

 

Especialista em saúde feminina e medicina reprodutiva.

Conheça mais sobre seu trabalho clicando aqui.

Fertilidade & Vida

Nossa missão é promover a vida. Tornar sonhos realidade. Buscamos a excelência em Reprodução Humana e tratamento da Endometriose.

Todos os direitos reservados © 2018. Criado por STUDIO LIEBE.